Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h48min

Notas

Divisão de Acesso - Os quatro semifinalistas serão conhecidos neste fim de semana. No sábado, pelos confrontos de volta, se enfrentam São Luiz (0)x(0) Aimoré (15h30min), Avenida (1)x(2) Esportivo (16h) e Lajeadense (0)x(0) Pelotas (18h). No domingo, jogam Inter-SM (0)x(1) Glória (15h30min).
Série C - Pela 2ª rodada, neste sábado, às 16h, o Ypiranga de Erechim vai a Juiz de Fora, em Minas Gerais, para enfrentar o Tupi.
Série D - Neste domingo tem início a Quarta Divisão do futebol nacional para três times gaúchos. Dois clubes estreiam no interior paulista. Às 16h, o São José encara o Ituano e o São Paulo-RG enfrenta o XV de Piracicaba. Já o Novo Hamburgo, em casa, recebe o São Bernardo-SP.
Stock Car - Neste fim de semana, a categoria chega a Santa Cruz do Sul para a disputa da terceira etapa da temporada 2017. A definição do grid de largada ocorre neste sábado, a partir das 13h, e a as duas corridas, no domingo, tem largada programada para as 13h e as 14h10min.
Tênis - Ao lado de Lukasz Kubot, Marcelo Melo estreou com vitória na chave de duplas do Masters 1.000 de Roma e deu um primeiro passo para voltar a ser o líder do ranking individual de duplistas da ATP. Nesta quinta-feira, eles venceram o romeno Florin Mergea e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3) e avançaram às quartas de final.
MMA - O presidente do UFC, Dana White, revelou que já tem acordo com o principal nome do MMA da atualidade, Conor McGregor, para uma luta contra o astro do boxe, Floyd Mayweather.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia