Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 00h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 18/05/2017. Alterada em 17/05 às 22h12min

Notas

Libertadores - Hoje, pela 5ª rodada do Grupo 1, às 19h30min, no Equador, o Barcelona de Guayaquil recebe os argentinos do Estudiantes e, às 21h45min, no Engenhão, o Botafogo encara os colombianos do Atlético Nacional. Pelo Grupo 3, às 21h, no Chile, o Melgar enfrenta o River Plate, da Argentina.
Libertadores 2 - Resultados dos jogos disputados na terça-feira: Libertad-PAR 1x1 Sport Boys-BOL, Atlético-MG 4x1 Godoy Cruz-ARG e Zulia-VEN 0x0 Nacional-URU.
Série B - Na abertura da 2ª rodada, na terça-feira, teve Ceará 0x0 Boa Esporte, Paraná 2x0 Goiás e Brasil-Pel 1x1 Londrina.
Campeonato Francês - Ontem, em jogo adiado da 31ª rodada, em casa, contra o Saint-Étienne, o Monaco precisava empatar para sagrar-se campeão nacional. Fez mais, ganhando por 2 a 0 e quebrando um jejum de 17 anos.
Copa das Confederações - O técnico Joachim Löw anunciou ontem a lista de convocados da seleção alemã para o torneio, que será disputado na Rússia, e chamou seis novatos em uma lista sem alguns dos principais nomes do Mundial de 2014. Dos atletas que venceram no Brasil, apenas Matthias Ginter, Julian Draxler e Shkodran Mustafi.
Dirk Kuyt - O veterano capitão que conduziu o Feyenoord ao seu primeiro título holandês nos últimos 18 anos, deixou os gramados. O atacante de 36 anos atuou ainda pela seleção holandesa, Liverpool e Fenerbahçe.
Copa da Ásia - A Confederação Asiática de Futebol comunicou que o jogo entre Coreia do Norte e Malásia, pelas Eliminatórias para a edição de 2019, que seria realizado em Pyongyang, foi novamente adiado devido à tensão política na península, com a realização de testes de mísseis balísticos pelo regime de Kim Jong-un.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia