Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 13h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do mundo

Alterada em 09/05 às 14h00min

Conselho da Fifa aprova mais duas vagas à Conmebol para a Copa de 2026

Folhapress
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (9) que o Conselho da Fifa aprovou o aumento do número de vagas para seleções da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Em uma reunião do conselho no Bahrein, a entidade máxima do futebol aumentou as vagas sul-americanas de quatro mais uma na repescagem para seis mais uma na repescagem.
De acordo com a Conmebol, o aumento de vagas às seleções da América do Sul na Copa do Mundo de 2026, que ainda não teve sua sede definida, deve ser aprovado na quinta-feira (11), no Congresso da Fifa.
O aumento no número de vagas é uma consequência do crescimento da Copa do Mundo em tamanho, pois a Fifa já anunciou que a competição terá um total de 48 seleções.
O tamanho do torneio, inclusive, é motivo para que a entidade máxima do futebol enxergue com bons olhos a candidatura conjunta de Estados Unidos, México e Canadá como sede do evento -anunciada no último dia 10 de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia