Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 21 de Maio de 2017 às 20:02

Fechamento

Vacinação
Vacinação
A campanha nacional de vacinação contra a gripe em Porto Alegre prossegue até a próxima sexta-feira. De acordo com a norma estabelecida pelo Ministério da Saúde, a meta é imunizar 90% de cada população-alvo.
Empreendedorismo 
Os microempreendedores individuais (MEI) poderão optar pelo débito automático do pagamento mensal do Documento de Arrecadação Simplificada do MEI (DAS-MEI). A alteração pode ser feita através do Portal do Empreendedor na internet. O MEI que quiser fazer essa opção deve possuir uma conta em um dos 12 bancos conveniados.
Aeroporto
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico firmou compromisso de colaboração conjunta com a Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para prestar serviços de atendimento unificado no Centro de Atenção ao Turista (CAT) do aeroporto Salgado Filho. O objetivo é desonerar os cofres da administração municipal.
Ensino
A Uergs oferece 392 vagas no edital de Mobilidade Acadêmica Externa, que permite ingresso de diplomados, transferência de outras instituições de ensino superior e reingresso de ex-alunos. As inscrições podem ser feitas desta segunda-feira a 9 de junho, na unidade pretendida. Os candidatos com matrícula homologada devem iniciar as aulas no dia 31 de julho. Edital e mais informações estão disponíveis no site da Uergs.
Embraer
Com a crise econômica, a Embraer vem modificando o foco da sua estratégia de vendas e buscado compradores entre as operadoras. Em 2015, existiam cerca de 820 jatos executivos no País em funcionamento. Hoje, são 750. 
Espanha
Centenas de espanhóis foram às ruas em Madri em protesto contra o primeiro-ministro do país, Mariano Rajoy, atingido por uma série de escândalos de corrupção no seu governo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO