Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h19min

Governo do Estado lança programa para a noz-pecã

O governador José Ivo Sartori, e o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, lançam, na próxima quinta-feira, dia 25 , às 16h, o Programa Estadual de Desenvolvimento da Pecanicultura - Pró-Pecã, e a instalação da Câmara Setorial da Noz-Pecã. A solenidade ocorrerá no Auditório do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a 13ª Fenasul e 40ª Expoleite.
Conforme a Emater, atualmente o Rio Grande do Sul é o maior produtor de noz-pecã no Brasil. Dados da instituição apontam que a estimativa de produção para a safra 2016/2017 é de 2.500 toneladas, e que a área cultivada no Estado por cerca de mil produtores está ao redor de 3.500 hectares.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia