Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h19min

Abertura da Colheita do Arroz de 2018 já foi definida

A 28ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz já tem data definida. Será entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2018. Diferente das outras edições, no ano que vem o evento acontecerá de quarta a sexta-feira. O local será novamente a Estação Experimental do Arroz, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), em Cachoeirinha.
A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em parceria com o Irga, está preparando uma programação ainda mais técnica para 2018. De acordo com o presidente da entidade, Henrique Dornelles, o objetivo é otimizar cada vez mais o tempo do produtor no evento, já que o período é de início de trabalhos no campo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia