Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comércio Exterior

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 22h17min

Embaixador da Itália quer ampliar parcerias com o Rio Grande do Sul

Governador José Ivo Sartori com Embaixador da Itália

Governador José Ivo Sartori com Embaixador da Itália


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
O embaixador da Itália no Brasil, Antônio Bernardini, falou da importância de estreitar laços com o Rio Grande do Sul, em visita ao governador José Ivo Sartori, nesta quinta-feira, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Os setores de infraestrutura e logística, tecnologia e agroindústria foram pautas da reunião, assim como as festividades que irão celebrar os 142 anos da imigração italiana no Estado, no dia 5 de junho.
"Temos uma afinidade cultural forte e boa para desenvolvermos. Temos espaços para parcerias e queremos promovê-las em áreas de interesse mútuo", ressaltou Sartori.
Segundo o diplomata, acordos comerciais e culturais podem ser trabalhados em conjunto. "Temos muito a ganhar, há muito espaço e oportunidades para estreitar estas relações", destacou Bernardini, que foi recebido com honras militares na sua apresentação oficial ao governo gaúcho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia