Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Maio de 2017 às 20:06

Aeroporto Internacional Salgado Filho é o oitavo em satisfação do cliente

Aeroporto Salgado Filho recebeu a nota 4,34

Aeroporto Salgado Filho recebeu a nota 4,34


FREDY VIEIRA/JC
A Secretaria de Aviação Civil divulgou, nesta quinta-feira (11), um ranking de satisfação dos passageiros com os aeroportos brasileiros.
A Secretaria de Aviação Civil divulgou, nesta quinta-feira (11), um ranking de satisfação dos passageiros com os aeroportos brasileiros.
O primeiro colocado em satisfação dos clientes é o aeroporto de Curitiba. O local tem nota alta em tempo de fila na inspeção de segurança, informações nos painéis de voo e cordialidade dos funcionários da inspeção, entre outros itens.
Os passageiros brasileiros estão majoritariamente satisfeitos com os seguintes itens: facilidade de desembarque no meio-fio, tempo de fila na inspeção, sinalização, disponibilidade das informações nos painéis, tomadas, wi-fi, sanitários, assentos na sala de embarque, sensação de segurança nas áreas públicas, limpeza, conforto térmico, conforto acústico.
Já em outros aspectos, como estacionamento de veículos, lanchonetes, bancos/caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais, os passageiros demonstraram insatisfação.
Confira abaixo o ranking de aeroportos, que receberam notas de 1 a 5 na avaliação geral.
1 - Curitiba (4,73)
2 - Brasília (4,59)
3 - Recife (4,56)
4 - Campinas (4,47)
5 - Santos Dumont (4,43)
6 - Confins (4,42)
7 - Manaus (4,39)
8 - Porto Alegre (4,34)
9 - Natal (4,32)
10 - Guarulhos (4,31)
11 - Fortaleza (4,30)
12 - Galeão (4,26)
13 - Congonhas (4,11)
14 - Cuiabá (4,04)
15 - Salvador (3,83)
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO