Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de maio de 2017. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

Alterada em 08/05 às 19h04min

Justiça de Sergipe extingue ação popular que tentava suspender venda da BR Distribuidora

A Petrobras informa que tomou ciência nesta segunda-feira, 8, de decisão da 3ª Vara da Justiça Federal de Sergipe pela extinção da ação popular que visava suspender o processo de alienação da participação acionária em sua subsidiária BR Distribuidora. O processo foi extinto sem julgamento do mérito.
"A extinção do processo é decorrente de pedido realizado pela Petrobras, com base na decisão proferida pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que autorizou a continuidade do programa de desinvestimentos da companhia, determinando que seja aplicada a sistemática revisada aos projetos de desinvestimentos", diz a empresa.
Conforme a estatal divulgou anteriormente, a ação popular foi movida por José Hunaldo Nunes Santos e Fernando Borges da Silva, ligados ao Sindicato dos Petroleiros de Sergipe e Alagoas, o Sindipetro-AL/SE.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia