Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de maio de 2017. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

trabalho

Alterada em 07/05 às 22h49min

Senado sabe que reforma trabalhista precisa andar mais rápido, diz Imbassahy

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, disse neste domingo (7) que o presidente Michel Temer conversou com senadores neste fim de semana sobre o ritmo de tramitação da reforma trabalhista. "Os senadores estão conscientes, na sua maioria, de que é preciso fazer, na medida das possibilidades, o processo andar com mais velocidade", disse Imbassahy, que se reuniu neste domingo com o presidente no Palácio da Alvorada.
O tema central da reunião era a reforma da Previdência, com a presença do relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), mas o ministro fez questão de destacar que Temer tem dialogado com os senadores atrás de celeridade na votação. "O presidente conversou com vários senadores para que a reforma trabalhista seja levada ao plenário no momento próprio. É claro que o Senado tem o seu rito procedimental que tem que ser respeitado", ponderou Imbassahy.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia