Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Contabilidade

Notícia da edição impressa de 08/05/2017. Alterada em 07/05 às 21h24min

CRCRS comemora 70 anos homenageando entidades e personalidades parceiras

Borges recebeu prêmio conferido ao JC, entregue por Palácios

Borges recebeu prêmio conferido ao JC, entregue por Palácios


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Na noite da última sexta-feira, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) realizou um jantar-baile em comemoração aos seus 70 anos de atividade. Na ocasião, foram entregues troféus a entidades e personalidades que contribuíram de forma relevante ao longo da história do conselho. Dentre as organizações agraciadas, o Jornal do Comércio (JC) foi o veículo de comunicação homenageado da noite.
O diretor comercial do JC, Luiz Borges, representou o veículo na premiação e lembrou que a parceria entre as duas instituições vem de longa data e tornou-se mais estreita com o passar dos anos. "Diariamente, fazemos uma troca muito importante. Ao mesmo tempo em que servimos de fonte de informação aos contadores, principalmente através do caderno especializado JC Contabilidade, os profissionais contábeis nos abastecem de conteúdo através das publicações legais e balanços empresariais publicados no jornal", disse Borges.
Também receberam uma distinção Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado (Sescon-RS), Sescon Serra Gaúcha, Federação das Associações Comerciais e de Serviços (Federasul), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Lefisc, Wolters KLuwer, Federação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade (Federacon), Maria Helena Sartori, Diego Casagrande, Adilson Troca e João Carlos Nedel.
Para marcar as sete décadas em operação e registrar a história do conselho, foi lançado, na ocasião, o livro CRCRS: 70 anos, disponível para leitura no site da entidade. Durante a festividade, realizada no Clube Farrapos, na Capital, foi apresentado, ainda, um vídeo que lembrou um pouco do caminho trilhado pela entidade através de depoimentos de profissionais decisivos à entidade representativa dos profissionais contábeis de todo o Estado.
O presidente do Sescon-Serra Gaúcha, Ronaldo Tomazzoni, aproveitou a oportunidade para prestar a sua homenagem ao CRCRS, entregando uma placa alusiva à data ao presidente Antonio Palácios. Palácios também recebeu uma placa referendando a sua liderança enquanto presidente do CRCRS. O evento contou com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, autoridades, representantes de entidades, profissionais da contabilidade, colaboradores e demais convidados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia