Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 10 de Maio de 2017 às 15:18

Demolição do aeromóvel

Em relação à matéria Projeto quer derrubar estrutura de aeromóvel no Gasômetro (Jornal do Comércio, 10/05/2017), transformem num jardim suspenso. A cidade carece... E acho mais inteligente. Convoquem a comunidade do entorno, desburocratizem ações, o povo quer colaborar. (Sérgio Hickel, Porto Alegre)
Em relação à matéria Projeto quer derrubar estrutura de aeromóvel no Gasômetro (Jornal do Comércio, 10/05/2017), transformem num jardim suspenso. A cidade carece... E acho mais inteligente. Convoquem a comunidade do entorno, desburocratizem ações, o povo quer colaborar. (Sérgio Hickel, Porto Alegre)
Entrevista especial
Sobre a entrevista Revisar o IPTU de Porto Alegre é fazer 'justiça tributária', afirma Franceschi (Jornal do Comércio, 08/05/2017), acredito que também está na hora de rever os proventos dos administradores públicos e políticos em geral, por uma questão de justiça social. (Amilcar Giacomet, Caxias do Sul/RS)
Privatização dos Correios
Kassab não descarta a privatização dos Correios (Jornal do Comércio, 09/05/2017). Todo mundo diz que o governo tem que se dedicar a segurança, saúde e educação. Acho estranho que, quando alguém fala em privatizar uma empresa (que já foi ótima, mas não acompanhou o novo ritmo dos negócios), sempre vem um grupo defendendo a não privatização. Entendam uma coisa: governo não é bom empresário. (Fernando Noronha, Porto Alegre)
Burocracia
Fui buscar documentos do meu carro na agência dos Correios em Gravataí, mas fiquei surpresa com a informação de que já haviam sido entregues na minha residência, o que, de fato, não aconteceu. Ao procurar explicações de órgãos públicos envolvidos (Correios e Detran-RS) para verificar quem assinou o recebimento, não foi prestada a informação, pois, segundo a funcionária, não podem fornecer esses dados. Como de praxe, caí na vala da burocracia dessas instituições e de empregados públicos despreparados! Incompetência ou descaso? (Catiane Duarte Inácio, Gravataí/RS)
Reforma da Previdência
O povo não pode aceitar a reforma da Previdência mantendo os grandes benefícios. Se é para arrumar as contas, que os benefícios maiores, acima de R$ 10 mil, sejam tributados em alíquotas acima de 50%, ou o povo que vá para a rua protestar. Devemos ter um pouco de justiça nesse País. (Clair Martinelli, Caxias do Sul/RS)
Filme
O filme A Bela e a Fera foi bem produzido pelos Estúdios Disney, porém, estendeu-se um pouco além do necessário. É uma opereta em forma de filme, história conhecida. Quando assisti, num sábado à noite, o cinema estava quase lotado, prova do interesse. Pelo menos foi um filme sem mortes, tiros e violência, como se vê na maioria das películas, inclusive desenhos. (Maria Julieta Gracinda, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO