Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 19 de Maio de 2017 às 17:32

Frases e personagens

Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa


FELIPE SAMPAIO/SCO/STF/DIVULGAÇÃO/JC
"Os brasileiros devem se mobilizar para pedir a renúncia imediata do presidente Michel Temer (PMDB)." Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF.
"Os brasileiros devem se mobilizar para pedir a renúncia imediata do presidente Michel Temer (PMDB)." Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF.
"O presidente Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB) agiram em articulação para impedir o avanço da Lava Jato. Por isso determinei a abertura de inquérito para investigar Temer, Aécio e o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que está relacionado ao acordo de delação de executivos da JBS." Luiz Edson Fachin, ministro do STF.
"A política só vai melhorar se os bons forem maioria." João Carlos Nedel (PP), vereador de Porto Alegre.
"Neste particular momento em que o Brasil situa-se, entre o seu passado e o seu futuro, os cidadãos deste País, as instituições nacionais e os membros integrantes dos Poderes do Estado devem prestar obediência irrestrita à Constituição e às leis da República como condição de preservação de nossas liberdades fundamentais e de proteção a nossos direitos!" Celso de Mello, ministro do STF.
"Somos todos servos da lei para que realmente possamos ser livres, como já advertia Cícero no século I a.C., e, também, para que, com esse gesto de respeito solidário aos princípios de nossa lei maior, sejamos verdadeiramente capazes de preservar os fundamentos e a integridade dos valores que constituem o sopro inspirador da República e a razão legitimadora do Estado Democrático de Direito!" Também Celso de Mello.
"Peço resistência aos partidos da base aliada, do PSDB ao PP, e apoio à agenda das reformas. Não sou homem de cair de joelhos. Caio de pé." Michel Temer (PMDB), presidente.
"Só pode ser conspiração, ação orquestrada o vazamento das delações do empresário Joesley Batista e de ex-executivos da JBS. A Procuradoria-Geral da República é responsável pela divulgação dos depoimentos. Toda vez que a economia dá sinais de recuperação, aparece delação." Também Michel Temer.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO