Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 22h56.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 04/05/2017. Alterada em 03/05 às 20h37min

Frases e personagens

"A reforma da Previdência é importante para o Brasil, porque nós temos que estabelecer um equilíbrio das contas públicas ou não haverá recursos para pagar a Previdência no futuro. Aliás, muitos países do mundo estão fazendo reformas da Previdência. O Brasil é o que está fazendo a reforma mais suave, com maior tempo de transição. O tempo de transição, na nossa reforma, é de 20 anos." Romero Jucá (PMDB-RR), senador.
"A equipe econômica ainda irá calcular o impacto das últimas concessões feitas pelo deputado Arthur de Oliveira Maia (PPS-BA) no relatório da reforma da Previdência com relação à economia projetada para os próximos anos. As mudanças no projeto na Câmara dos Deputados reduziram em 24% o efeito fiscal da reforma em um período de 10 anos." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"A economia de 76% que restou do projeto original ainda está dentro do que prevíamos, em um processo normal de negociação com o Congresso. O importante é que o ajuste fiscal seja substancial." Também Henrique Meirelles.
"No Supremo Tribunal Federal (STF), ao revogar a prisão preventiva do ex-ministro José Dirceu (PT), dei um voto histórico. Com ele, desempatei o julgamento, afastando a prisão preventiva de José Dirceu." Gilmar Mendes, ministro do STF.
"Considero a decisão da Segunda Turma do Supremo de revogar a prisão preventiva do ex-ministro José Dirceu como incoerente. As esperanças de que a Corte julgue com coerência foram frustradas." Deltan Dallagnol, procurador da República, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.
"Tíquete médio dos presentes para o Dia das Mães deve ficar na faixa de R$ 110,00 para adultos e de R$ 35,00 para crianças. A perspectiva aponta que os artigos com os quais as mães são presenteadas, como vestuário e calçados, poderão ter elevação de até 23% na comparação com abril, vindo a seguir móveis e eletrodomésticos, com 15%; artigos de uso pessoal e utilidades domésticas, com 14,5%; e artigos farmacêuticos e perfumaria, com 5%. Maio deverá ser um mês de boas vendas." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia