Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 02 de Maio de 2017 às 17:46

Frases e personagens


Antonio Cruz/Agência Brasil/JC
"Não farei mais nenhuma modificação no meu parecer sobre as novas regras para a aposentadoria. Fica tudo como está. Não vai mudar nada. Nada." Arthur Maia (PPS-BA), deputado federal, relator da reforma da Previdência.
"Não farei mais nenhuma modificação no meu parecer sobre as novas regras para a aposentadoria. Fica tudo como está. Não vai mudar nada. Nada." Arthur Maia (PPS-BA), deputado federal, relator da reforma da Previdência.
"João Doria (PSDB-SP) não é uma surpresa. O que é uma surpresa é a imbecilidade que o cultua. E Bolsonaro (PSC-RJ) jamais terá base eleitoral e política para vencer a eleição presidencial de 2018 e não representa ameaça nas urnas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)." Tarso Genro (PT), ex-governador.
"Continuo confiando na inocência de Lula. Não podemos ter um juízo definitivo sobre esses depoimentos na Lava Jato porque são dados em momentos de exceção como uma forma de protegerem essas pessoas que estão denunciando." Também Tarso Genro.
"O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) apresentou os projetos que julga importantes. E não se nega a debater com os representantes do Sindicato dos Municipários (Simpa), para que apresentem propostas para resolver a crise financeira da prefeitura. Ele enfrenta os problemas e diz a verdade de maneira forte, mas é a sua maneira de falar." Mônica Leal (PP), vereadora da Capital.
"E palmas para a Guarda Municipal pelo flagrante a um pichador em ação na rua Garibaldi esquina com a Farrapos, no dia 1 de maio. Em 2006, apresentei ao Executivo a ideia de criação do serviço Disque-Pichação para denúncias da população. A ideia foi acolhida, o que muito me orgulha." Também Mônica Leal.
"Nos últimos 25 anos, outros países realizaram cortes agressivos em impostos para as empresas. Como resultado disso, os EUA seriam atualmente dos menos competitivos entre os países desenvolvidos, em relação à carga tributária. Vamos cortar impostos e simplificar o código tributário." Steven Mnuchin, secretário do Tesouro dos EUA.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO