Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h27min

Feijoada do Pavão

Os irmãos Felipe e Daniele Viau aprovaram o sabor da feijoada

Os irmãos Felipe e Daniele Viau aprovaram o sabor da feijoada


JONATHAN HECKLER/JONATHAN HECKLER/JC
O trajeto a bordo do barco Cisne Branco foi mais uma atração para chegar à sede da ilha do Grêmio Náutico União para a 15ª Feijoada do Pavão, no sábado que passou. Embora o tempo não tenha colaborado muito, o friozinho da tarde cinzenta apurou o paladar do prato principal, servido fumegante, que foi muito bem-vindo por quem foi até a Ilha do Pavão saborear o feijão com todos os complementos habituais preparados pelos integrantes da Confraria União Cooks. Na coluna de hoje, algumas das presenças no evento, que promete novidades para o ano que vem.

La Noche

Nesta sexta-feira, as novas debutantes do Grêmio Náutico União estarão reunidas com as debutantes do ano passado e seus amigos para uma noite mexicana. A festa La Noche será no salão de festas da sede Alto Petrópolis e integra o calendário do debut. O DJ Cabral será o responsável por movimentar a pista de danças.

Tênis

Foi alterada a data de início da Copa ALJ 154 anos de Tênis Adulto, que ocorre na Associação Leopoldina Juvenil em comemoração ao aniversário do clube. As disputas terão início no dia 19 de junho e seguem até o dia 29, na sede da Marquês do Herval. Sempre lembrando que os resultados valem pontos para o Ranking da Federação Gaúcha de Tênis.

Piscinas

Tem medalha no pescoço dos novos nadadores do Grêmio Náutico União. Lucas Peixoto, Ana Paula Behr e Laura Paludo foram destaques na conquista do Brasil no Campeonato Sul-Americano Juvenil, realizado nas piscinas de Cali, Colômbia. Somente os unionistas conquistaram 16 medalhas, sendo 8 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. Os jovens nadadores buscam colocação para o mundial da categoria.

Seminário

A AABB Porto Alegre sediará, no dia 3 de junho, o Seminário Esportivo de Análise e Processos de Saúde e Rendimento. Profissionais da área promoverão debates sobre assuntos como lesões, cuidados clínicos e fisiológicos aos esportistas, nutrição esportiva e odontologia. Marco Paz, Douglas Soares, Félix Drummond e Cláudia Fogaça estão entre os profissionais que farão as palestras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia