Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado �s 21h48.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 02/06/2017. Alterada em 01/06 �s 16h59min

De volta ao pa�s das maravilhas

Na fantasia Alice através do espelho, a garota retorna após uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. Quando a jovem atravessa o objeto, acaba retornando ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa entrou na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos. Elis, sexta-feira, às 22h, no Telecine Premium.
No premiado longa indiano Quem quer ser um milionário, Dev Patel vive Jamal K. Malik, um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. Sábado, às 19h50min, no Cinemax.
No terror Quando as luzes se apagam, desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e, anos mais tarde, seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles - Rebecca, então, investiga o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade. Sábado, às 22h, na HBO.
Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone. Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da Nasa, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana. Gravidade, com George Clooney e Sandra Bullock, domingo, às 21h30min, na TNT.
Uma das séries mais assistidas na Netflix, House of Cards está de volta com sua quinta temporada. Nos novos episódios, Frank Underwood, interpretado pelo vencedor do Emmy Kevin Spacey, investe com força total em sua campanha à presidência dos Estados Unidos da América. Apesar da crise no casamento, Claire segue como sua candidata à vice, e o casal se mostra combativo ao outro candidato, interpretado por Joel Kinnaman.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia