Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado �s 23h01.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�SICA

Not�cia da edi��o impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 �s 17h45min

Criolo em espiral

Cantor lan�a novo disco neste s�bado no Ara�jo Vianna

Cantor lan�a novo disco neste s�bado no Ara�jo Vianna


CAROLINE BITTENCOURT/DIVULGA��O/JC
Para estrear o novo disco, Criolo desembarca em Porto Alegre neste sábado para apresentar ao público Espiral de ilusão, seu primeiro álbum de sambas autorais. Esse projeto, um sonho antigo do artista, mostra um universo seu ainda não conhecido e tem como objetivo enaltecer o gênero nacional de forma profunda e respeitosa. O show está marcado para as 21h30min, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Disponíveis para compra no site www.ingressorapido.com.br, as entradas custam de R$ 70,00 a R$ 150,00. O setor da plateia baixa central já está esgotado, e restam poucos ingressos para a Plateia Gold.
O disco passa pelo mundo do samba com melodias que remetem a sambas antigos, porém com o texto atual de Criolo, tendo também duas canções feitas em parceria com compositores do bairro Grajaú, onde o cantor nasceu, em São Paulo. O projeto conta com a direção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. A responsável pelo cenário especial é a artista plástica Caroline Nogueira, que terá quadros de areia que formarão paisagens diferentes sempre que movimentados.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia