Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado �s 23h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 �s 17h29min

Temporada de debutantes

Beatriz Strelow na apresentação das debutantes da AABB Porto Alegre

Beatriz Strelow na apresentação das debutantes da AABB Porto Alegre


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
As 26 debutantes que escolheram a AABB Porto Alegre, para debutar acompanham a programação através do site desenvolvido especialmente para elas já na edição passada do debut. Neste ano, foi acrescida a revista on-line criada em parceria com a estilista Baby Steinberg. A ideia é vestir as meninas como bonecas de diversas épocas para as fotos que serão conhecidas em uma exposição no dia 18 de setembro, no Paseo Zona Sul. Entre as novidades do programa há um piquenique no clube, uma oficina de hambúrguer e contatos com estilistas.

Volunt�rias pela vida

Sabrina Ribeiro, uma das organizadoras da feijoada

Sabrina Ribeiro, uma das organizadoras da feijoada


FREDY VIEIRA/FREDY VIEIRA/JC
O grupo de Voluntárias pela Vida, formado por mulheres notáveis da cidade, teve mais um êxito com a II Feijoada Beneficente, realizada na Casa NTX, no domingo que passou. A ampliação e a reforma das salas de cirurgia neurológica do Hospital São José, da Santa Casa, receberam o benefício da ação, que envolveu a renda da feijoada e as doações que foram feitas por nomes conhecidos da sociedade gaúcha. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano complementou o cardápio de atrações da tarde, com um show acompanhado com entusiasmo pelo público.
 

Um p� de qu�?

Segue, na manh� deste domingo, o plantio de mudas que o Clube dos Jangadeiros est� promovendo e que teve in�cio na semana que passou. Os s�cios do clube est�o plantando mais de 500 mudas de Ip�s, Pitangueiras, Arac�s, Canelas, Jeriv�s, entre outras esp�cies, que dever�o alterar a paisagem do local no futuro.

Arte da mesa

No pr�ximo s�bado, T�nia Bian e Vera De Nonohay Schneider reeditam uma parceria de sucesso na cidade. Mais uma edi��o dos almo�os com arte, no Sheraton Hotel, em que a professora de hist�ria da arte e a Galeria Da Vera se unem para uma palestra seguida de almo�o tem�tico, partindo do livro de receitas de Salvador Dal�, Les Diners de Gala.

Cat�logo

Ser� na tarde deste s�bado que as meninas debutantes da Associa��o Leopoldina Juvenil far�o a primeira sess�o de fotos nos jardins do clube. As imagens captadas estar�o no cat�logo do debut e tamb�m nos pain�is da exposi��o que as garotas estrelam no Moinhos Shopping antecedendo o baile.

Vencedora

Erika Miranda, judoca da equipe Oi/Sogipa, conquistou uma medalha de ouro no Grand Slam de Ecaterimbugo, realizado no fim de semana passado, na R�ssia. A atleta fez uma campanha perfeita e conquistou mais mil pontos no ranking mundial. Numa rota incomum, �rika venceu tr�s atletas russas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia