Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h30min

Repertório abrangente

Pela primeira vez no Brasil, Ara Malikian toca clássicos de Bach a David Bowie

Pela primeira vez no Brasil, Ara Malikian toca clássicos de Bach a David Bowie


/SALVA NEBOT/DIVULGAÇÃO/JC
Considerado um dos principais virtuoses do violino na atualidade, Ara Malikian está no Brasil apresentando sua nova turnê, tocando clássicos de Bach a David Bowie. Na Capital, pela primeira vez, o libanês de origem armênia faz show no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), neste domingo, às 20h.
Para as apresentações no País, Malikian estará acompanhado de uma orquestra de sete músicos: Charles Humberto Armas (viola), Jorge Antonio Guillen del Castillo (violino), Nantha Kumar (percussão), Hector Osorio Heredia (percussão), Tania Bernaez Abad (contrabaixo), Cristina Lopes Garrido (cello) e Antonio Carmona Vives (guitarra).
O violinista se tornou, em três décadas de carreira, uma das expressões artísticas mais inovadoras do panorama musical internacional, conquistado plateias e críticos no mundo todo. Seu repertório é o mais abrangente possível, executando com desenvoltura clássicos como Bach e Vivaldi, artistas contemporâneos como Piazzolla, música cigana e flamenca, além de arranjos de composições populares de artistas como David Bowie e Radiohead.
Restam ainda ingressos de plateia alta à baixa, entre R$ 80,00 e R$ 190,00. A compra pode ser feita no local, das 10h às 22h, pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo Call Center 4003-1212 (sexta-feira e sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia