Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h39min

Hospedagem perturbadora

Daniel Kaluuya protagoniza o suspense Corra!

Daniel Kaluuya protagoniza o suspense Corra!


UNIVERSAL PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, Corra! é o filme de estreia do diretor Jordan Peele. O suspense destaca a história de um jovem negro que acompanha a namorada, uma garota branca, em uma visita à casa da família dela, no interior. 
Chris (papel de Daniel Kaluuya, da série Black Mirror) teme que possa sofrer preconceito por parte dos sogros devido à cor de sua pele. Ao chegar na propriedade, se depara um comportamento exageradamente hospitaleiro - e acredita que isso seja uma tentativa desajeitada de lidar com a relação inter-racial. A partir de então, o personagem faz uma série de descobertas perturbadoras, as quais ele nunca poderia imaginar.
O elenco do longa-metragem ainda conta com Allison Williams (Girls), Caleb Landry Jones (X-Men - primeira classe), Stephen Root (Onde os fracos não têm vez) e Catherine Keener (Quero ser John Malkovich).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia