Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h38min

Nova chance

Em Antes que eu vá, Zoey Deuth (Tinha que ser ele?) interpreta uma jovem que tem tudo o que poderia desejar - até enfrentar a iminência de um final abrupto. O longa-metragem destaca a personagem tentando redefinir o seu destino.
O dia 12 de fevereiro seria mais uma data comum na vida perfeita da garota, mas pode ser o dia de sua morte. Segundos antes de realmente falecer, ela ganha uma oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos - e driblar a fatalidade ou, pelo menos, perceber o valor do que está prestes a perder.
O roteiro é baseado no livro de Lauren Oliver, e a direção tem assinatura de Ry Russo-Young (Caminho para o coração). Nomes como Halston Sage (Cidades de papel) e Elena Kampouris (Casamento grego 2) completam o elenco.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia