Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h31.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 17h38min

Nova chance

Em Antes que eu vá, Zoey Deuth (Tinha que ser ele?) interpreta uma jovem que tem tudo o que poderia desejar - até enfrentar a iminência de um final abrupto. O longa-metragem destaca a personagem tentando redefinir o seu destino.
O dia 12 de fevereiro seria mais uma data comum na vida perfeita da garota, mas pode ser o dia de sua morte. Segundos antes de realmente falecer, ela ganha uma oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos - e driblar a fatalidade ou, pelo menos, perceber o valor do que está prestes a perder.
O roteiro é baseado no livro de Lauren Oliver, e a direção tem assinatura de Ry Russo-Young (Caminho para o coração). Nomes como Halston Sage (Cidades de papel) e Elena Kampouris (Casamento grego 2) completam o elenco.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia