Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h34min

Recital de estreia

Ospa abre temporada do projeto Música no Museu

Ospa abre temporada do projeto Música no Museu


ANA EIDAM /DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) inaugura a segunda temporada da série Música no Museu. A primeira apresentação acontece às 16h30min de domingo, no Margs (Praça da Alfândega, s/nº). O recital fica por conta dos músicos Diego Grendene (clarinete), Brigitta Calloni (violino), Hella Frank (violino), Gabriela Vilanova (viola) e Neemias Santos (violoncelo).
No programa, duas obras inéditas na capital gaúcha: Esquisses Hébraïques, de Alexander Krein, e 5 Canções para clarinete e quarteto de cordas, de George Gershwin. O trabalho que completa a seleção é o Quinteto para clarinete e cordas, de Sigismund von Neukomm.
A série tem como objetivo aproximar música, artes visuais e história. Em Porto Alegre, os encontros são promovidos uma vez por mês em parceria com o Margs.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia