Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 17h29min

Sele��o internacional

Trabalho de Sergio Martinez Bueno integra exposi��o coletiva em Gramado

Trabalho de Sergio Martinez Bueno integra exposi��o coletiva em Gramado


MINIARTE FANTASIA/DIVULGA��O/JC
O Centro Municipal de Cultura de Gramado (Leopoldo Rosenfeld, 818) recebe, a partir das 11h de sábado, a abertura do 27º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia (Coleção K), com criação e coordenação de Clara Pechansky. A mostra pode ser conferida até 30 de junho e tem visitações de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
O projeto Miniarte foi criado em 2003 e já teve exibições em espaços internacionais. Com cerca de cem artistas participantes, a iniciativa conta com expoentes de diversas origens. Como não há seleção de obras, iniciantes e veteranos têm trabalhos colocados lado a lado. Os convidados de honra da edição são o pintor Jorge Luis Hurtado Reyes, diretor da Universidade Autônoma de Sinaloa (México) , o muralista e escultor Ernesto Rios Rocha, fundador da OMAI México, e o pintor Jorge Torres, presidente da Fundação MAI Colômbia.
No dia 2 de agosto, o 28º Intercâmbio leva à Gravura Galeria, em Porto Alegre, a mesma mostra.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia