Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h29min

Seleção internacional

Trabalho de Sergio Martinez Bueno integra exposição coletiva em Gramado

Trabalho de Sergio Martinez Bueno integra exposição coletiva em Gramado


MINIARTE FANTASIA/DIVULGAÇÃO/JC
O Centro Municipal de Cultura de Gramado (Leopoldo Rosenfeld, 818) recebe, a partir das 11h de sábado, a abertura do 27º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia (Coleção K), com criação e coordenação de Clara Pechansky. A mostra pode ser conferida até 30 de junho e tem visitações de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
O projeto Miniarte foi criado em 2003 e já teve exibições em espaços internacionais. Com cerca de cem artistas participantes, a iniciativa conta com expoentes de diversas origens. Como não há seleção de obras, iniciantes e veteranos têm trabalhos colocados lado a lado. Os convidados de honra da edição são o pintor Jorge Luis Hurtado Reyes, diretor da Universidade Autônoma de Sinaloa (México) , o muralista e escultor Ernesto Rios Rocha, fundador da OMAI México, e o pintor Jorge Torres, presidente da Fundação MAI Colômbia.
No dia 2 de agosto, o 28º Intercâmbio leva à Gravura Galeria, em Porto Alegre, a mesma mostra.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia