Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h28min

Ritmo latino no Vila Flores

Tô na Rua tem edição no Vila Flores

Tô na Rua tem edição no Vila Flores


JEFF CARNELUTTI/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Tô na Rua tem edição a partir das 11h deste sábado. As atividades acontecem dentro e em frente ao Vila Flores (São Carlos, 753), com shows de música latina, feira de expositores e food trucks. A entrada é gratuita até as 14h. Após este horário, há cobrança de R$ 15,00 para acesso às atrações que ocorrem dentro do espaço.
O programa de apresentações inclui Tango na Rua, Cumbia Libre, Ciranda dos Ritmos, DJ Mauricio e Tonda Y Combo - que destacam elementos da cumbia, reggaeton, salsa e outros ritmos latinos. As opções gastronômicas são comidas típicas, e os expositores trabalham com moda autoral, acessórios, arte e decoração.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia