Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 16h48min

Feminino na maturidade

Mon�logo com Elizabeth Savala coloca em cena quest�es sobre a condi��o da mulher

Mon�logo com Elizabeth Savala coloca em cena quest�es sobre a condi��o da mulher


PAULO HIGOR/DIVULGA��O/JC
Através do humor, o espetáculo A.M.A.D.A.S - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas ocorre sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 120,00.
Monólogo de Elizabeth Savala, com direção de Luiz Arthur Nunes, coloca em cena algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: a via crucis de chegar à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade fútil e superficial. A protagonista expõe, em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual da juventude. A camada social onde ela se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem. O texto de Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, colocando o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia