Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h36min

Giro instrumental

Premiado músico catarinense Bruno Moritz traz seu quarteto ao Estado

Premiado músico catarinense Bruno Moritz traz seu quarteto ao Estado


TUM TUM INSTRUMENTAL/DIVULGAÇÃO/JC
O premiado arranjador, compositor e acordeonista catarinense Bruno Moritz traz um de seus trabalhos mais recentes, em formação de quarteto, para o Rio Grande do Sul. A primeira apresentação acontece no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), sábado, às 21h30min, com ingressos a R$ 25,00. Reservas e informações pelo telefone (51) 99880-7689.
No domingo, o Bruno Moritz Quarteto (com o acordeonista mais Mauro Borghezan na bateria, Rafael Calegari no baixo e Paulinho Fagundes na guitarra) se apresenta em Caxias do Sul, no palco do Teatro do Sesc (Moreira César, 2.462), participando do Festival Tum Tum Instrumental. O show começa às 19h e tem ingressos acessíveis a R$ 10,00.
O músico é fundador e regente da Orquestra de Acordeon de Brusque. Moritz possui quatro discos e um DVD lançados solo, tendo participado de mais seis trabalhos gravados com a orquestra e outros projetos, por exemplo, o duo Capim Limão. No ano passado, o compositor venceu o Prêmio da Música Catarinense na categoria de Melhor Álbum Instrumental pelo CD/DVD Titoco ao vivo. O trabalho anterior, Tempero brasileiro, lhe rendeu o troféu de Melhor Álbum do Ano de 2014 na mesma premiação. Além de ter discos autorais laureados, ele mesmo, como acordeonista, já somou diversos destaques em eventos de música instrumental.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia