Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 17h35min

Voz da It�lia

Chiara Civello � atra��o no Teatro do Bourbon Country

Chiara Civello � atra��o no Teatro do Bourbon Country


/FABIO LOVINO/DIVULGA��O/JC
Após fazer shows de lançamento do disco Canzoni em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói em 2016, Chiara Civello mostra nesta sexta-feira, ao público gaúcho, o seu trabalho. A cantora e compositora italiana sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) às 21h. Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 140,00.
Chiara estará acompanhada dos músicos brasileiros Domenico Lancellotti (bateria), Alberto Continentino (baixo) e Pedro Sá (guitarra). No disco Canzoni, Chiara Civello mostra canções de amor com um som mistura o northern soul à bossa nova, o soul branco ao jazz e ao pop internacional. O álbum contou com a participação de convidados como Gilberto Gil, Chico Buarque, Ana Carolina e Esperanza Spalding.
"Não podia sonhar mais que isso. É o disco que queria gravar com as canções que gostaria de ter escrito e com um som que remete o olhar ao passado, mas voltado para o futuro e para uma Itália como a nossa de agora", conta Chiara.
Para Nelson Motta, "Chiara é uma das minhas cantoras favoritas. Passo muitas manhãs caminhando no calçadão de Ipanema com a Chiara e com os arranjos espetaculares de Nicola Conti nos meus ouvidos e no coração".
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia