Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h35min

Voz da Itália

Chiara Civello é atração no Teatro do Bourbon Country

Chiara Civello é atração no Teatro do Bourbon Country


/FABIO LOVINO/DIVULGAÇÃO/JC
Após fazer shows de lançamento do disco Canzoni em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói em 2016, Chiara Civello mostra nesta sexta-feira, ao público gaúcho, o seu trabalho. A cantora e compositora italiana sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) às 21h. Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 140,00.
Chiara estará acompanhada dos músicos brasileiros Domenico Lancellotti (bateria), Alberto Continentino (baixo) e Pedro Sá (guitarra). No disco Canzoni, Chiara Civello mostra canções de amor com um som mistura o northern soul à bossa nova, o soul branco ao jazz e ao pop internacional. O álbum contou com a participação de convidados como Gilberto Gil, Chico Buarque, Ana Carolina e Esperanza Spalding.
"Não podia sonhar mais que isso. É o disco que queria gravar com as canções que gostaria de ter escrito e com um som que remete o olhar ao passado, mas voltado para o futuro e para uma Itália como a nossa de agora", conta Chiara.
Para Nelson Motta, "Chiara é uma das minhas cantoras favoritas. Passo muitas manhãs caminhando no calçadão de Ipanema com a Chiara e com os arranjos espetaculares de Nicola Conti nos meus ouvidos e no coração".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia