Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h41min

Encontro animado com ícones

Alceu, Elba e Geraldo se apresentam no Araújo Vianna

Alceu, Elba e Geraldo se apresentam no Araújo Vianna


/MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO/JC
A turnê comemorativa dos 20 anos do espetáculo O Grande Encontro chega a Porto Alegre nesta sexta-feira, depois de percorrer as principais capitais e algumas cidades do interior do País em poucos meses. A apresentação de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo será às 21h, no Auditório Araújo Vianna. Restam apenas ingressos para plateia baixa lateral (R$ 55,00) e plateia alta central (R$ 65,00). Venda pelo site ingressorapido.com.br.
O espetáculo é um clássico marcado pela energia e união entre os três artistas. O repertório inclui canções como Anunciação, Banho de cheiro, Dia branco, Tropicana, Coração bobo e Bicho de sete cabeças, entre diversas outras.
Há, ainda, duas músicas pouco executadas no programa: Papagaio do futuro (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 1972) e Me dá um beijo, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada agora com Elba nos vocais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia