Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TELEVISÃO

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 16h29min

História documentada

Trajetória da cartunista e chargista Laerte é tema da Netflix

Trajetória da cartunista e chargista Laerte é tema da Netflix


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta sexta-feira, a Netflix disponibiliza sua nova produção original, Laerte-se. Depois de quase 60 anos como homem, três filhos e três casamentos, Laerte Coutinho, uma das mais brilhantes caricaturistas do Brasil, se apresentou como mulher. Em seu primeiro documentário original em português, a Netflix embarca em uma viagem com Laerte onde ela investiga o mundo feminino pelas lentes íntimas de sua vida cotidiana. Enquanto sua casa está sendo remodelada, Laerte quer saber se ela deve ou não ter implantes mamários e que é o ponto de partida de um profundo questionamento sobre o que exatamente é ser uma mulher. Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum assinam a direção de Laerte-se, que tem o roteiro da dupla junto a Raphael Scire.
Na comédia brasileira Amores urbanos, três amigos, Diego, Júlia e Micaela, estão no auge de suas vidas, revelando suas personalidades, experimentando desilusões amorosas e procurando a carreira ideal. Eles moram no mesmo prédio de São Paulo e compartilham diariamente suas experiências, fracassos e conquistas. Sexta-feira, às 18h15min, no Telecine Cult.
Michael Fassbender vive Macbeth, um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, interpretada por Marion Cotillard, uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Macbeth: ambição & guerra, sexta-feira, às 20h05min, no Max.
Baseado no livro de Jojo Moyes, estreia neste sábado, no Telecine Premium, às 22h, Como eu era antes de você. No romance, Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa (Emilia Clarke), aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.
A HBO lança neste sábado, às 22h, mais um de seus filmes originais. O mago das mentiras é estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer e conta a história de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro norte-americano que criou uma das maiores empresas de investimentos de Wall Street. Condenado por fraude, foi responsável por uma sofisticada operação, nomeada Esquema Ponzi, que é considerada a maior fraude financeira da história dos Estados Unidos.
Domingo é dia de premiações no mundo na música. A TNT transmite, a partir das 21h, o Billboard Music Awards 2017, de Las Vegas. O evento premia os melhores e mais populares artistas do mundo da música. Dentre os cantores que se apresentam na noite, Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, Cher, Drake, Ed Sheeran, Florida Georgia Line, Imagine Dragons, John Legend, Lorde e Nicki Minaj.
Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia norte-americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada contando que um homem tenta invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. Com Halle Berry e Abigail Breslin, Chamada de emergência, domingo, às 23h40min, no Cinemax.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia