Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 17h18min

Grupo experimental

Banda Medula é atração do Ecarta Musical neste sábado

Banda Medula é atração do Ecarta Musical neste sábado


OLAVO KHUN/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, o grupo Medula apresenta o espetáculo Forças no projeto Ecarta Musical. O grupo cria a partir de diferentes aspectos do sonoro e vai misturar alta e baixa tecnologia, ações, objetos, textos e vídeos, todos direcionados e tramados de diversos modos com as sonoridades.
O Medula nasceu em Porto Alegre, na Ufrgs, e é formado por André Brasil na mesa de som e instrumentos inventados, Chico Machado nos aparelhos transoperativos e ritimifiqueitor, Carlos Ferreira na guitarra, guitarra preparada e guitarra desligada, Isabel Nogueira nos sintetizadores, voz e pedal de loop e guitarra, Isadora Nocchi Martins na guitarra e pedais, Luciano Zanatta no sax, computador, guitarra e pedais, Nikolas Gomes no baixo e computador, e Ricardo De Carli na vitrola, pedal de loop, pêndulo, pedais e guitarra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia