Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 17h18min

Glau Barros em reunião dançante

A cantora Glau Barros estreia neste domingo o primeiro de uma série de encontros musicais e dançantes que irão destacar, todo mês, a música brasileira no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), às 19h. A primeira edição do Baile da Glau tem ingressos a R$ 30,00 - as reservas podem ser feitas pelo fone (51) 99880-7689 ou pelo Facebook @Café Fon Fon.
O repertório será diversificado, com clássicos da MPB, música para dançar de rosto colado, além de sambas. "Queremos reviver o clima das saudosas reuniões dançantes, que animavam os finais de tarde de domingo, quando as pessoas saíam para ouvir música, dançar, rever amigos ou fazer novas amizades", comenta a intérprete.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia