Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 17h20min

Homenagem às mães

Araújo Vianna recebe concerto gratuito no domingo

Araújo Vianna recebe concerto gratuito no domingo


LUCAS SAPORITI/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo tem edição especial da série Concertos Comunitários. Às 18h, o Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685)recebe um concerto, com entrada franca, em homenagem ao Dia das Mães. No palco estará a Orquestra Unisinos Anchieta, regida pelo maestro Evandro Matté. A apresentação conta também com participações especiais da soprano Elisa Lopes, das cantoras Ana Lonardi e Shana Muller, e de Débora Neto, do grupo vocal acappella Voice In.
O programa do concerto tem repertório diversificado, com a execução de composições de peças clássicas de Mozart e Puccini, canções de Milton Nascimento e Belchior, como Maria, Maria e Como nossos pais, além de aberturas de ópera e valsas populares.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia