Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 17h11min

Homenagem a Soriano

Telas do pintor ilustram relatório corporativo

Telas do pintor ilustram relatório corporativo


SINDIHOSPA /DIVULGAÇÃO/JC
Pintor de paisagens e retratos do cotidiano gaúcho, Antonio Soriano foi homenageado nas páginas do relatório anual do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa). As cores vivas e quentes dos cenários eternizados pelo artista inspiraram o conceito gráfico da publicação.
Falecido em 2016 aos 72 anos, Soriano abandonou a publicidade, exercida entre as décadas de 1970 e 1980, para dedicar-se à sua verdadeira paixão. Rodou milhares de quilômetros no Rio Grande do Sul e no Uruguai fotografando litoral, serra, a campanha e as lagoas. Nascido em Santo Ângelo, veio jovem para Porto Alegre e adotou a capital gaúcha, que virou inspiração de marcantes trabalhos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia