Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado �s 21h32.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 �s 17h28min

Pequenos grandes amigos

Filme aborda amizade entre meninos de 13 anos com diferentes origens no Brooklyn

Filme aborda amizade entre meninos de 13 anos com diferentes origens no Brooklyn


GUION CENTER /DIVULGA��O/JC
No filme, após a morte de seu avô, o reservado Jake (Theo Taplitz), de 13 anos, se muda com a família para o Brooklyn. Lá, conhece o extrovertido Tony (Michael Barbieri), de sua idade, e logo se tornam amigos inseparáveis. No entanto o pai de Jake (Greg Kinnear) herdou o imóvel da loja de roupas da mãe de Tony, uma chilena solteira (Paulina Garcia). Logo, um sério conflito entre as duas famílias, por causa do custo do aluguel, colocará em risco a amizade dos meninos.
Antes de Melhores amigos, o cineasta norte-americano Ira Sachs havia dirigido seis longas-metragens, entre eles o aclamado Deixe a luz acesa (2012), vencedor do prêmio Teddy Bear no Festival de Berlim; e O amor é estranho (2014). Seu título mais recente também foi exibido na mostra oficial do Festival de Berlim, além de ter vencido o Grande Prêmio Especial do Deauville Festival.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia