Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado �s 23h16.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2017. Alterada em 22/05 �s 16h01min

Hist�ria (p�s) colonial

Gustavo Susin interpreta um pirata somali na pe�a As trevas rid�culas com dire��o de Alexandre Dill

Gustavo Susin interpreta um pirata somali na pe�a As trevas rid�culas com dire��o de Alexandre Dill


PEDRO MENDES/DIVULGA��O/JC
Estreia a montagem As trevas ridículas, com direção de Alexandre Dill do GrupoJogo. Com texto do dramaturgo alemão Wolfram Lotz, será apresentado hoje e amanhã, às 20h, no Teatro do Goethe (24 de Outubro, 112), dentro do Festival Palco Giratório. O espetáculo integra o Projeto Transit do Instituto Goethe, em que dois diretores darão a sua visão sobre o mesmo texto, em duas montagens diferentes. Os ingressos custam R$ 20,00.
O autor se inspirou no romance O coração das trevas, de Joseph Conrad e também em o Apocalipse now, filme de Francis Ford Coppola. A peça aborda questionamentos da história colonial em busca da construção de mais diálogos à realidade pós-colonial. Diante do tribunal distrital, um pirata somali pede compreensão pelo ataque ao navio de carga MS Taipan e lamenta pela perda de seu amigo Tofdau. Pellner e Dorsch estão em um barco de patrulha nas florestas tropicais do Afeganistão em busca da liquidação de um tenente coronel enlouquecido. No elenco, estão Vicente Vargas, Guilherme Conrad, Lucas Prado, Frederico Vittola e Gustavo Susin.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia