Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de maio de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 19/05 às 15h56min

Desafio no trabalho e em casa

Gerard Butler é o protagonista do título Um homem de família

Gerard Butler é o protagonista do título Um homem de família


CALIFORNIA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
No drama Um homem de família, de Mark Williams, Gerard Butler interpreta Dane Jensen, um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Porém, ele chega em um momento crucial da carreira.
O seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa e ambiciosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito. Dean não imaginava que também tivesse um grande desafio dentro de casa: o seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia