Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de maio de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 16/05/2017. Alterada em 15/05 às 17h22min

Concerto na igreja

Solista Christie Beard abre a temporada da Série Igrejas 2017 da Ospa

Solista Christie Beard abre a temporada da Série Igrejas 2017 da Ospa


/CHASING LIGHT PHOTOGRAPHY/DICULGAÇÃO/JC
A flautista norte-americana Christie Beard é a atração do concerto da Ospa nesta terça-feira, às 20h30min, na Igreja da Reconciliação (Senhor dos Passos, 202). A apresentação marca a estreia da Série Igrejas 2017 e contará com a regência de Evandro Matté, diretor artístico da orquestra, para apresentar a Sinfonia nº 38 de Mozart. A entrada é franca.
A solista Christie Beard é conhecida pela dedicação à difusão da música contemporânea latino-americana. Em sua primeira vez se apresentando ao lado da Ospa, a flautista fará solos de obra do compositor porto-riquenho Ernesto Cordero. Com frequente presença em recitais, Christie vem desenvolvendo uma ativa carreira internacional como solista, musicista de câmara e professora. Seu foco atual é a música contemporânea para flauta da região andina.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia