Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 23h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 11/05/2017. Alterada em 10/05 às 17h07min

Trinta anos de arte

Victor Hugo Porto participa de mostra comemorativa ao aniversário da Nieto Galeria

Victor Hugo Porto participa de mostra comemorativa ao aniversário da Nieto Galeria


NILTON SANTOLIN/DIVULGAÇÃO/JC
Para 2017, ano em que completa três décadas de atuação no mercado da arte em Porto Alegre, a Nieto Atelier de Molduras e Galeria de Arte (Lucas de Oliveira, 432) organiza uma programação cultural que tem início hoje, com a abertura, às 19h, da mostra Coletiva 30. Com visitação até 10 de junho, a primeira exposição reúne uma diversificada turma convidada a participar do evento pelo envolvimento que mantém com a empresa desde a sua fundação, em 1987.
Obras de artistas gaúchos renomados como Victor Hugo Porto, Britto Velho e Clara Pechansky, por exemplo, poderão ser apreciadas lado a lado ao trabalho de talentos da nova geração, como Clarissa Motta Nunes e Karina Laino. Ao todo, são 41 pintores a expor seus trabalhos em telas em acrílico. O evento é o primeiro de três exposições planejadas para o longo deste ano: para setembro, a Nieto Galeria de Arte prepara uma coletiva de fotografias, e, em novembro, haverá uma mostra individual.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia