Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 23h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/05/2017. Alterada em 10/05 às 17h06min

Referência de peso

Slayer é atração no Pepsi on Stage

Slayer é atração no Pepsi on Stage


MARTINS HAUSLER/DIVULGAÇÃO/JC
Considerado um dos pilares do thrash metal mundial, o Slayer se apresenta no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1.995) hoje à noite - e com abertura dos também norte-americanos da Red Flang. As atrações internacionais sobem ao palco às 21h e às 22h15min. Ingressos entre R$ 140,00 e R$ 400,00 pelo site www.livepass.com.br.
O Slayer traz à capital gaúcha o show baseado no disco Repentless (2015), o primeiro gravado após o falecimento do guitarrista Jeff Hanneman, cofundador do grupo. Para seu lugar, foi recrutado o músico Gary Holt, do Exodus. O trabalho também marca o retorno do baterista Paul Bostap e contempla uma sonoridade pesada em ritmo acelerado. Com três décadas de carreira e cinco indicações ao Grammy, a banda também interpreta clássicos do subgênero que ajudou a estabelecer.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia