Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/05/2017. Alterada em 09/05 �s 17h28min

Show de despedida

�s v�speras de encerrar carreira, Rhapsody faz show em Porto Alegre

�s v�speras de encerrar carreira, Rhapsody faz show em Porto Alegre


ANNALISA RUSSO/DIVULGA��O/JC
O Rhapsody se despede dos gaúchos hoje à noite, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Referência no heavy metal sinfônico mundial, o grupo italiano traz a Porto Alegre o show de sua turnê de adeus, intitulada 20th Anniversary Farewell Tour. A apresentação começa às 22h, e os ingressos para o evento podem ser adquiridos por valores entre R$ 100,00 e R$ 190,00. A comercialização on-line é feita pelo site www.blueticket.com.br.
Liderada pelo vocalista Fabio Lione e pelo guitarrista Luca Turilli, a banda sobe ao palco para executar o disco Symphony of enchanted lands, lançado em 1998, na íntegra. Além do repertório do álbum, os músicos devem destacar outros destaques da carreira, iniciada um ano antes.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia