Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de maio de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2017. Alterada em 08/05 �s 17h04min

Uma d�cada de m�sica

Rock de Galp�o documenta turn� de anivers�rio

Rock de Galp�o documenta turn� de anivers�rio


ROCK DE GALP�O/DIVULGA��O/JC
O lançamento de Dez anos: Rock de Galpão na estrada comemora uma década de atividade do grupo, promovendo dois concertos para a gravação de um DVD. Os shows acontecem hoje e amanhã, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75), às 20h, com ingressos a R$ 50,00.
O repertório é composto por clássicos do cancioneiro gaúcho, como Recuerdos da 28 (de Knelmo Alves e Francisco Alves), Desgarrados (Mário Barbará e Sérgio Napp) e Romance do Pala Velho (Noel Guarany). No primeiro dia, se juntam à equipe os convidados Gutcha Ramil, Humberto Gessinger e Gilberto Monteiro. No segundo, as atrações são Hossan Ramzy, Hique Gomes e Neto Fagundes. Dez cidades do Sul - além das capitais - fazem parte da turnê e da gravação do documentário. Em cada local, as músicas gravadas para o DVD serão escolhidas através de votação nas redes sociais do Rock de Galpão.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia