Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

motocicletas

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 19h39min

Kawasaki Z650 ABS vem para completar a família Z

Ofertada em três diferentes cores, a supernakd custa R$ 32.990.00

Ofertada em três diferentes cores, a supernakd custa R$ 32.990.00


KAWASAKI/DIVULGAÇÃO/JC
A marca japonesa revela seu mais novo modelo de média cilindrada, lançamento que dá seguimento a sua política de expansão local. A supernaked tem visual agressivo e prioriza a agilidade na condução.
Para incrementar a performance e a dirigibilidade, a Kawasaki Z650 ABS sofreu redução em seu peso total, para 187 quilos. Isso foi possível graças à utilização de um quadro manufaturado em aço de alta tensão de apenas 15 quilos.
Mais leve, o modelo ganhou em agilidade e velocidade, facilitando o trabalho do motor bicilíndrico de 649 cm3 de cilindrada, que gera potência máxima de 68 cv a 8.000 rpm. A moto conta com uma moderna tecnologia de embreagem, que pode ser configurada entre assistida e deslizante, e um sistema de frenagem com disco duplo.
O estilo agressivo Z650 ABS se revela em uma postura mais rebaixada e na carenagem envolvente. Seu painel incorpora conta-giros que indica o momento certo para realizar a troca das marchas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia