Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Motocicletas

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 19h39min

BMW lança a nova R 1200 GS em duas configurações

Suas medidas são 2,20 metros de comprimento, 1,41 m de altura (sem espelhos) e 95 cm de largura (com espelhos)

Suas medidas são 2,20 metros de comprimento, 1,41 m de altura (sem espelhos) e 95 cm de largura (com espelhos)


BMW GROUP/DIVULGAÇÃO/JC
Disponível nas versões Sport e Premium e com dois pacotes de personalização, Exclusive e Rallye, a moto custa de R$ 64.900,00 a R$ 75.900,00. A nova BMW R 1200 GS combina conforto em viagens de longa distância no asfalto e robustez para enfrentar trilhas e situações off road.
A aparência mais robusta e arrojada vem de mudanças no para-lama dianteiro e da adoção de pequenos defletores. Os painéis de compensação laterais do tanque de combustível também foram redesenhados. O painel de instrumentos da R 1200 GS exibe novo grafismo e layout, combinando elementos analógicos e um amplo visor digital.
O caráter off road da motocicleta é enfatizado particularmente no pacote Rallye, que traz pintura metálica azul, transmissão preta, elementos de decoração destacados sobre os lados do tanque de combustível e quadro também na coloração azul.
Já o pacote Exclusive mostra tanque de combustível com elementos claros e cor marrom metálico, contrastado pela transmissão em preto e os freios dourados.
A moto utiliza um motor boxer de dois cilindros e oito válvulas, com 1.170 cm3. A transmissão dos 125 cv de potência a 7.750 rpm e do torque máximo de 125 Nm a 6.500 giros para a roda traseira ocorre por meio de um eixo cardã. O câmbio de seis marchas é acionado por embreagem hidráulica.
Bem equipada, a BMW R 1200 GS possui acelerador eletrônico, ajuste dos manetes de freio e embreagem, regulagem de pré-carga do amortecedor traseiro, freios ABS, computador de bordo, controle automático de estabilidade, modos de pilotagem variados, para-brisa com ajuste de altura, entre outros recursos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia