Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de abril de 2017. Atualizado às 17h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 22/04 às 17h13min

Governo brasileiro condena atentado que matou militares no Afeganistão

Agência Brasil
O governo brasileiro condenou hoje (22) o ataque contra militares afegãos, que deixou mais de 140 mortos e cerca de 160 feridos nessa sexta-feira (21), no Afeganistão.
"Ao manifestar seu repúdio a todo ato terrorista, independentemente de sua motivação, o governo brasileiro expressa pesar aos familiares das vítimas, votos de pronto restabelecimento dos feridos e solidariedade ao povo e ao governo do Afeganistão", diz a nota divulgada pelo Itamaraty.
O atentado aconteceu em um centro de comando do Exército a poucos quilômetros de Mazar-e Sharif, capital de Balkh.
As informações são de que um grupo de talibãs aproximou-se de três veículos militares portando documentos falsos e lançou um projétil contra a entrada da base militar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia