Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Dia do Exército

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 20/04 às 00h50min

General critica corrupção e aguda crise moral no País

Michel Temer e Sérgio Moro foram condecorados no ato comemorativo

Michel Temer e Sérgio Moro foram condecorados no ato comemorativo


ANTONIO CRUZ/ABR/JC
O general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército, aproveitou a sua fala na cerimônia de comemoração do Dia do Exército para fazer um discurso cheio de recados políticos. Ele alfinetou a classe política ao falar de "incontáveis escândalos de corrupção", "aguda crise moral" e "ausência de disciplina social", mas avisou que "não há atalhos fora da Constituição".
Em seu discurso, Villas Boas citou também o "colapso da segurança pública", a "ineficiência que nos retarda" e "uma irresponsável aversão ao exercício da autoridade" como fatores que "oferecem campo fértil ao comportamento transgressor e à intolerância desagregadora". No evento, o Exército condecorou com a Ordem do Mérito Militar o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, e o presidente Michel Temer (PMDB), que estavam no evento. Moro não quis responder a perguntas da imprensa. Ao ser questionado sobre o relatório do projeto que atualiza a Lei do Abuso de Autoridade, Moro disse que só falaria sobre o Dia do Exército.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia