Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 11h02.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 19/04 às 11h03min

Oposição promete obstrução; leitura do parecer sobre Previdência deve ser à tarde

Assessores da comissão especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados preveem que a leitura do parecer do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) não começará antes das 12 horas. Isso porque a sessão, que já está atrasada, deve contar com uma atuação pesada da oposição para obstruir os trabalhos.
Na mesa da comissão, já há quatro requerimentos para serem votados, um deles para exigir votação nominal em todos os pleitos. A secretaria da comissão também espera requerimentos para retirada da leitura de pauta, instrumentos corriqueiros do chamado "kit obstrução".
Os parlamentares contrários ao governo ainda podem recorrer a diversas questões de ordem para atrasar ainda mais o início da leitura do parecer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia