Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 04 de Abril de 2017 às 18:06

Executivo anuncia seleção de mais nove gestores

A prefeitura de Porto Alegre anunciou que mais nove nomes inscritos no Banco de Talentos foram selecionados para cargos diretivos na administração municipal.
A prefeitura de Porto Alegre anunciou que mais nove nomes inscritos no Banco de Talentos foram selecionados para cargos diretivos na administração municipal.
As mais novas contratações feitas por meio do banco são Leandro Lemos, novo secretário adjunto da pasta de Desenvolvimento Econômico; Liciane Rossetto Chrysostomo, escolhida para a Diretoria de Turismo; e Domingos Valladares, para diretor de Planejamento Logístico da Secretaria de Serviços Urbanos.
Para o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), foram escolhidos Luis Fernando Jacobsen Albrecht, para a Direção de Operações; Marco Antonio Gil Faccin, diretor de Desenvolvimento e Gestão; e Cesar Benedito Gabin, diretor de Relacionamento com o Cliente. Os três selecionados já integravam o quadro de funcionários do Dmae. 
Na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade (Smim), são três novos diretores escolhidos: Marcelo Jesuíno de Almeida, para direção de Planejamento Estratégico; Thiago Regal da Silva, diretor de Projetos; e Marcelo André Deboni, diretor de Planejamento, Metas e Desempenho. Todos atuavam na iniciativa privada e demonstram interesse em aplicar seus conhecimentos no serviço público. 
Segundo a prefeitura, até agora, 9.083 profissionais já se cadastraram no banco, dos quais 808 foram entrevistados e 310, selecionados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO