Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 20h46.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 20/04 às 20h51min

Gisele Bündchen fez postagem anti-Trump

Gisele Bündchen chamou atenção na última quarta-feira (19), ao fazer uma postagem em seu Twitter conclamando às pessoas para que participassem de um protesto anti-Trump nos Estados Unidos.
"Com a administração Trump fazendo tudo que está a seu alcance para desfazer o progresso nas mudanças climáticas, chegou a hora de TOMAR AS RUAS. Junte-se a nós em Washington, em 29 de Abril", dizia a publicação compartilhada, e posteriormente apagada.
O recado foi dado no mesmo dia que o New England Patriots, time de seu marido, Tom Brady, fez uma visita à Casa Branca para ser parabenizado por Donald Trump. Brady, porém, não participou do encontro alegando "razões familiares pessoais".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia