Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 20/04 às 00h50min

Parlamento aprova antecipação das eleições para o dia 8 de junho

O Parlamento britânico aprovou nesta quarta-feira, por 522 votos a 13, o plano da primeira-ministra Theresa May de realizar uma eleição nacional antecipada. Ela precisava do apoio de mais de dois terços dos 650 membros do Parlamento para avalizar a medida.
O Reino Unido só teria uma eleição nacional em 2020, mas May afirmou na terça-feira que gostaria de antecipar a votação para o próximo dia 8 de junho como uma forma de fortalecer a posição do governo nas negociações com a União Europeia (UE) sobre o Brexit. Assim, em sete semanas, os britânicos voltarão às urnas depois de três eleições importantes em menos de três anos: o referendo sobre a independência da Escócia, em setembro de 2014, as eleições gerais, em maio 2015, e o referendo sobre a UE, em junho de 2016.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia